0

Por Felipe Cruz

Na noite desta sexta-feira (8), a Colorado do Brás postou em suas mídias sociais o enredo que será apresentado no sambódromo para o Carnaval 2017: “Luz, câmera, ação…a Colorado apresenta: a ‘Roliúde’ no Sertão”. O tema foi criado por Thiago Morganti, Ronny Potolski e João Marcos e será desenvolvido pelo carnavalesco recém chegado, Leonardo Catta Preta.

Lançado em 2007, Roliúde é uma obra literária do autor pernambucano Homero Fonseca que mistura cinema e cultura nordestina nas peripécias de um bem-humorado personagem, Severino Ramos Soares da Silva, que se envolve em muitas confusões ao longo de peregrinações pelo interior do Nordeste.

A expressão “Roliúde Nordestina” trata-se do portal de entrada da cidade de Cabaceiras, que fica há 189 quilômetros de João Pessoa e foi cenário de 23 filmes nacionais. Fazendo então uma divertida comparação com a cidade  de Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja o logo oficial:

logo colorado

Colorado apresenta novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Na última quinta-feira (8) a agremiação também apresentou novidades para o seu quadro de casais; Ana Paula e Ruhanan, que serão responsáveis pela ostentação do principal pavilhão da entidade. A dupla dançou em 2016 pela escola de samba X-9 Paulistana.

CASAL

 

 

 

Comentários do Facebook

Pérola Negra tem novo mestre de bateria

Previous article

Conheça o enredo e o logo 2017 da Mancha Verde

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Enredos 2017