0

Bartali Tcherain será o enredo 2020 da escola de samba de São Paulo Pérola Negra. O anúncio foi realizado na tarde deste sábado (22) através das redes sociais da agremiação.

Bartali Tcherain
A estrela cigana, brilha na Pérola Negra!

Hoje uma estrela brilhará cintilante, irá anunciar a alegria e a honra que a nossa comunidade da Pérola Negra, tem em apresentar mais do que uma proposta de enredo, mas sim um tributo ao povo das estrelas que surgiu há milhares de anos, no norte da Índia e se espalhou pelo mundo em caravanas, eternos viajantes, em busca de liberdade. Assim, acreditando que viajar é seu destino.
Convidamos todos a embarcar na caravana da alegria, para juntos conhecermos a cultura, a arte, a alegria e o misticismo deste povo.
Que tem como lema: O céu é meu teto, a terra é minha pátria e a liberdade minha religião.
Hoje, em alma cigana o nosso coração explode de alegria ao levar para o maior espetáculo da terra, a história do povo cigano que já foi tão discriminado, mas venceu as crueldades. E assim vamos nessa caravana ao som de violinos, violas e castanholas.
Protegidos pela Santa Sara de Kali e guiados pela estrela da sorte.

Veja identidade visual do novo enredo da Pérola Negra:

Em 2019, a Pérola Negra conquistou o campeonato do Grupo de Acesso com um enredo homenageando as mulheres negras, projeto assinado pelo artista Anselmo de Brito que renovou com a agremiação.

Em 2020 a Pérola Negra é a primeira escola a desfilar, na noite de sábado (22/02).

 

Comentários do Facebook

Sorteio da ordem dos desfiles 2020 da Uesp acontece dia 25

Previous article

Veja a ordem dos desfiles 2020 da Uesp

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like