0

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi apresentou, na noite desta sexta-feira (06), o samba-enredo que embalará seu desfile no ano que vem pelo Grupo de Aceso 1. O hino é de autoria dos compositores Fábio Jelleya, Henrique Barba, JC Castilho, Edu Borel, Newtinho, Wladi, Abílio Jr. Myngal, Digo e Leonardo Bessa e representará o tema  “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é e sempre será o melhor remédio”.

A festa que lançou a canção aconteceu na quadra social e reuniu uma grande quantidade de espectadores e componentes da escola de samba da zona norte. Além do samba, o público também pode conhecer as fantasias que ilustrarão o carnaval da comunidade. O evento contou com show da coirmã Dragões da Real.

Quadra da Tucuruvi (Foto: Erich Marinho / Amantes do Carnaval de São Paulo)

A agremiação prestará uma homenagem a um dos grandes nomes da televisão brasileira: Chico Anysio, morto em 2012, e o projeto vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite. O samba foi escolhido internamente.

Ouça o samba 2020 da Tucuruvi:

Sobre Chico
Chico Anysio nasceu em Maranguape-CE, e foi um humorista, ator, comentarista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor, radialista e roteirista brasileiro, notório por seus inúmeros quadros e programas humorísticos na Rede Globo, emissora onde trabalhou por mais de 40 anos.

Elenco 2020 Tucuruvi
A agremiação decidiu manter em seu quadro de funcionários o intérprete Leonardo Bessa e trocou de mestre de bateria, saiu Guma, que agora está na Mancha Verde, e entra Serginho.

Comentários do Facebook

Veja fotos das fantasias 2020 da Acadêmicos do Tucuruvi

Previous article

Vila Maria prepara versão chinesa dos sambas finalistas; leia

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like