1

 

A Associação dos Destaques das Escolas de Samba do Estado de São Paulo – ADESP – está abrindo 20 vagas para o Projeto “Voluntários do Samba”, ação que visa capacitar pessoas interessadas em compor uma equipe que trabalhará voluntariamente pela Associação durante o próximo Carnaval, nos dias 05, 06, 07, 08, e 12 de fevereiro de 2016 durante toda a noite, internamente no Hall Frontal – portão 35, Palácio das Convenções do Anhembi, na pré-concentração do Sambódromo Paulistano.

adesp 2

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, experiência no segmento carnavalesco; montagem e desmontagem de fantasias, harmonia, disciplina ou apoio de destaques. Ser ágil, proativo, saber trabalhar em equipe, gostar de lidar com público e não ter preconceitos com relação a sexo, cor, religião, filiação partidária, esportivas e afins.

Interessados devem entrar em contato via e-mail: adespcarnavalsp@gmail.com, informando nome completo, telefone, endereço e informações referentes a sua atuação no carnaval ou voluntariado, um mini-curriculum. Os aprovados serão beneficiados com alimentação, curso básico de primeiros socorros, certificado de participação em trabalho voluntariado.

Esses serviços são oferecidos aos seguintes setores das agremiações: Destaques Centrais, Composições, Alas das Crianças, Ala das Baianas, Comissões de frente, Velhas Guardas, Ala de Passistas, Rainhas de Baterias, Musas e Princesas, Mestre- Sala e Porta-Bandeira, Embaixada do Samba, portadores de mobilidade reduzida. Essa iniciativa é realizada de acordo com a Lei do Serviço Voluntário n 9.608 de 18 de fevereiro de 1998.

SOBRE A ADESP

A ADESP existe há 16 anos e é presidida pela Sr.ª Izaura Panfili que mantém uma parceria com a São Paulo Turismo, Liga independente das Escolas de São Paulo e União das Escolas de Samba Paulistanas, e tem como parceiro cultural Leandro Reis.

Localizada no Hall Frontal portão 35, Palácio das Convenções do Anhembi, com uma estrutura de 1.000 metros à disposição do folião, com profissionais em todas as aéreas, sendo maquiadores, estilistas, aderecistas, escultores, bordadeiras, costureiras, pintores, bombeiros, fotógrafos, jornalistas e diversos voluntários que oferecem todo suporte e segurança aos componentes que necessitam de um apoio antes de seu desfile.

adep3

adesp4

 

 

 

 

 

 

 


Curta a página da ADESP NO FACEBOOK

ADESP mantém parceria com bombeiros para prestar primeiros socorros aos desfilantes nos dias de carnaval.

adesp 1

Comentários do Facebook

Ouça o samba 2016 da Camisa Verde e Branco

Previous article

Vila Maria: conheça a logomarca do enredo 2016

Next article

1 Comment

  1. Tenho interesse sim 1 . 985293177

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like