0

Notícia atualizada em

Faltando poucas peças para fechar seu elenco para o próximo carnaval, a  Dom Bosco de Itaquera anuncia seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira: Leonardo Henrique e Mariana Vieira. Ambos já dançaram juntos no carnaval de 2016, e retornam a parceria novamente.

Imagem: divulgação Dom Bosco

A entidade também anuncia a renovação de Dimas Antunes na direção de harmonia. Dimas  exerceu papel importante no desfile do último ano e vai para mais uma temporada na coordenando a equipe de harmonias.

Imagem: divulgação Dom Bosco

Outra grande novidade revelada é a contratação do mestre de bateria Anderson Luiz, mais conhecido no mundo do samba como Mestre Bola, com passagens pela Colorado do Brás, Pérola Negra e Camisa Verde e Branco. O novo comandante da bateria “Gloriosa” chega para ocupar o lugar de mestre Amaral, que deixou o comando, mas continua na comissão de carnaval.

Imagem: divulgação Dom Bosco

SAMBA-ENREDO – CARNAVAL 2020

No carnaval de 2020, a Dom Bosco de Itaquera optou por outro formato para a escolha de seu novo hino.

Buscando otimizar o tempo e ganhar em objetividade e qualidade, a direção reuniu alguns dos principais compositores do carnaval para construção de sua obra que será apresentada de forma oficial em agosto.

A composição foi escrita por Turko, Thiago de Xangô, Maradona, Celsinho Mody, Rafa do Cavaco, Ronny Potolski e Rodrigo Godoi, e narrará o enredo “O importante é que emoções eu vivi” que esta sendo desenvolvido pelo carnavalesco Danilo Dantas.

 

Comentários do Facebook

Mocidade pega bolinha número quatro; veja os horários dos desfiles do Grupo Especial

Previous article

Sorteio da ordem dos desfiles 2020 da Uesp acontece dia 25

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Dom Bosco