0

Por Gustavo Andrade

A Rosas de Ouro se renova e traz diversidade ao desfile deste ano. Sete passistas plus size foram anunciadas no ensaio de quadra realizado em 06 de janeiro e farão parte da performance do Grupo Renovação. O processo de escolha durou dois meses e as inscrições aconteceram pela página do Facebook da entidade. O time foi definido pela coreógrafa Gisele Alves. “O nosso grupo é composto por homens e mulheres brancos, negros, altos, baixos, loiras, morenas. Gostamos dessa diversidade, queremos que as pessoas se identifiquem, mas ainda não nos sentíamos completos. Aí veio a ideia do concurso do grupo”, diz.

IMG_6578

Gisele é a responsável pelas aulas de samba das novas e garante cuidados especiais à turma. Por conta do sobrepeso, há risco quanto à altura do salto. Além disso, todas devem evoluir sem sobrecarregar tornozelos e joelhos.

As novas passistas abrirão os ensaios da Roseira junto ao grupo Renovação, Bateria com Identidade do Mestre Rafael Oliveira e do time de canto, sob o comando do intérprete Royce do Cavaco. A partir de agora, elas também estarão presentes nos ensaios técnicos.

Serviço
Ensaio social da Sociedade Rosas de Ouro
Endereço: Rua Coronel Euclides Machado, 1066, Freguesia do Ó – ao lado da ponte da Freguesia.
Horário: a partir das 22h
Entrada: R$30 às quartas-feiras e R$20 às sextas-feiras.

Comentários do Facebook

Escola do Grupo Especial publica nova edição de sua revista

Previous article

Nenê mostra bom desempenho em seu primeiro ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like