0

Foto de capa: divulgação Unidos do Peruche / Léo Franco.

O dia 12 de outubro será de festa na quadra de algumas escolas de samba de São Paulo. As agremiações realizam eventos em homenagem ao Dia da Criança e oferecem a elas e toda família uma série de atividades durante quase todo o dia, confira:

A Unidos do Peruche  abre sua quadra, das 10h às 16h, e vai oferecer ao público uma mini pista de skate e patins, maquiador de personagens e palestra sobre saúde bucal. Para saciar a fome da galerinha, haverá distribuição de pipoca, algodão doce, hot dog, saquinhos de Cosme e Damião e presentinhos diversos. A quadra da Unidos do Peruche fica na Av. Ordem e Progresso, 1061.

Já a Acadêmico do Tucuruvi começa seu expediente infantil às 14h e até às 18h e terá lanches, brinquedos infláveis, brincadeiras e muita música. A quadra da Acadêmicos do Tucuruvi fica na Av. Mazzei, 722 – Tucuruvi e a entrada é franca.

Na Águia de Ouro as atividades começam às 14h e serão repletas de muita diversão. A quadra da Águia de Ouro fica na Avenida Presidente Castelo Branco, 7683 – Marginal Tietê.

A Zona Leste também tem festa e será na Acadêmicos do Tatuapé! A entidade abre sua quadra às 18h para entregar doces, brinquedos e muitas brincadeiras para os pequenos. Após às 20h a escola faz um ensaio especial em homenagem à Nossa Senhora Aparecida.

E na Mancha Verde a criançada pode chegar por volta das 13h para participar de diversas brincadeiras que serão realizadas gratuitamente até ás 17h, com entrada franca. A quadra da Mancha fica na Av. Nicolas Boer, 550 – Próximo a ponte Júlio de Mesquita Neto.

Comentários do Facebook

Morro define samba e apresenta fantasias para 2017

Previous article

Rosas de Ouro: ouça o samba 2017 na voz de Royce do Cavaco

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like