0

Notícia atualizada em

A escola de samba Águia de Ouro conquistou o título de campeã do Carnaval 2020 de São Paulo. A apuração das notas aconteceu nesta terça-feira, no Sambódromo paulistano, e a agremiação conquistou 269,9 pontos, ficando à frente da segunda colocada Mancha Verde por um décimo.

A terceira colocada foi a Mocidade Alegre seguida pela Tatuapé, empatadas com 269,7. Completando o rol das campeãs aparece a Unidos de Vila Maria com 269,5 pontos, em quinto lugar.

Neste ano, a Águia de Ouro desfilou no sábado (22) o enredo “O Poder do Saber – Se Saber é Poder… Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer”

Confira a galeria de fotos do desfile, clicando aqui.

Assista à largada do desfile no vídeo abaixo e clique AQUI para relembrar o desfile oficial.

X-9 Paulistana e  Pérola Negra foram rebaixadas para o Grupo de Acesso 1 de São Paulo. A X-9 já começou a apuração com 5 décimos a menos por conta de problemas com desacoplamento de sua segunda alegoria no dia do desfile.

O quesito alegoria não teve a menor nota descartada porque um dos jurados, Marco Antonio, aparece em um vídeo dançando e pulando dentro da cabine de avaliação. A Liga considerou antiética a postura do avaliador.

Comentários do Facebook

Galeria de fotos do desfile oficial da Dom Bosco de Itaquera

Previous article

Vai-Vai é campeã do Grupo de Acesso 1 e Tucuruvi também garante vaga no Especial

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like