0

Notícia atualizada em

A segunda noite dos desfiles das escolas de samba de São Paulo começou com a apresentação da Águia de Ouro, agremiação do bairro da Pompeia que retorna ao Grupo Especial depois de uma temporada no Acesso 1. A agremiação trouxe um enredo critico social e quatro musas à frente de sua ‘Batucada’.

Com o enredo “Brasil, eu quero falar de você!! Que país é esse!!”, a agremiação presidida por Sidnei Carrioullo retratou a ganância humana, causa direta da exploração das riquezas da Nossa Pátria. Desde a chegada dos descobridores até os dias atuais. Destacando que o Brasil é um país abundante, mas que sofre com a falta de cuidado na vida social. Resultado direto da retirada descabida dos nossos maiores bens.

O desenvolvimento do projeto foi feito por uma comissão de carnaval que conta com a estreia do ex-diretor da Beija-Flor de Nilópolis (RJ), Laíla, e também Fran Sérgio, Sérgio Caputo Gall e Bety Trindade. A bateria de mestre Juca contou com a presença de um quarteto de musas.

Componentes da Águia (Foto: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo)

Carioca, Fábio Souza, Fernandão, Fernandinho SP, Ivanzinho, Jairo Limozine, Leo Rocha, Maracá, Paulo Senna, Peu, Rafa Malva, Rafael Prates, Russo, Salles, Silva Oliveira, TURKO, Wagner Rodrigues, Waltinho e Zanza Simião assinam a autoria do samba-enredo. Os componentes acompanharam o intérprete Douglinhas na execução da canção.

Comentários do Facebook

Galeria de fotos do desfile 2019 da Águia de Ouro

Previous article

Vídeo: veja como foi a largada do desfile 2019 da Águia de Ouro

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like