0

Por Felipe Cruz

O carnaval se aproxima e os ensaios técnicos não param! Nesta terça-feira (24), véspera de feriado, três agremiações vão ao sambódromo para aprimorar seu desempenho e assim fazer bonito no desfile oficial. Às 21h a Águia de Ouro abre os trabalhos e mostra uma história animal. A agremiação da Pompéia apresenta na avenida o elo de amor que existe entre o homem e o cão, com o enredo “Amor com amor se paga. Uma história animal!”.

Na sequência, às 22h15, a comunidade da Vila Maria vai transformar a passarela em um santuário de adoração e fé. Com o enredo “Aparecida – A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro”, a entidade vai cantar a história da imagem de barro que se tornou um fenômeno de fé e identidade nacional, Nossa Senhora Aparecida.

Para fechar as apresentações, a tradicional X-9 Paulistana vai realizar seu segundo treino com o enredo “Vim, Vi e venci! A Saga Artística de um Semideus” que conta a saga do artista plástico Inos Corradin. A tricolor entra na avenida às 23h30.

As escolas se apresentam com todos os seus segmentos: baterias, alas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, time de canto e outros. Para assistir aos ensaios, basta comparecer ao sambódromo, pois a entrada é franca. Não perca! Onde: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana (Portão de Acesso A).

Comentários do Facebook

Vídeo: grito de guerra Império de Casa Verde

Previous article

Águia de Ouro faz ensaio técnico ‘animal’

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like