0

Por Gustavo Andrade
Com a colaboração de Felipe Cruz, Cidamara Formenton e Guilherme Queiroz.

Neste domingo (29),a Independente Tricolor foi ao Sambódromo do Anhembi para o seu último ensaio técnico, rumo ao Carnaval 2017. No ano passado, a escola obteve 267,8 pontos e foi a terceira colocada no Grupo de Acesso. Com o enredo “É mentira!”, assinado pelo carnavalesco Vinicius Freitas, o objetivo da escola é chegar à elite da folia paulistana.

IMG_6103

A comissão de frente de Taiana Freitas permaneceu com a mesma alegria e dinamismo que dos últimos ensaios. O carnavalesco da Império de Casa Verde, Jorge Freitas, participou do treino e auxiliou os componentes das primeiras alas.

IMG_6088

A entidade cumpriu os parâmetros de balizamento do quesito evolução e trabalhou pesado para não deixar espaçamentos na avenida, fatores que tiraram alguns décimos no último ano. Na bateria, Mestre Gioz trouxe todo cuidado com o andamento e sincronismo.

Já na harmonia, o diretor geral do quesito, Vinicius Freitas, tratou para que nenhum componente perdesse o canto na passarela do samba. Após o treino, o artista conversou com nossa equipe e avaliou a performance da agremiação durante os três ensaios técnicos. Ouça a entrevista:

A Independente Tricolor será a 4ª agremiação a se apresentar no dia 26 de fevereiro.

Comentários do Facebook

Galeria de fotos: ensaio técnico Tucuruvi

Previous article

Galeria de fotos: ensaio técnico Independente

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like