0

“Nossa, que café gostoso! Quanta coisa boa!”, esse foi um dos agradecimentos feitos no dia 13/09 às 7h, por uma das 15 senhoras que vivem no ‘Abrigo Rainha Izabel’, entidade que recebeu de braços abertos a equipe de projetos sociais do Amantes do Carnaval de São Paulo.

Os membros do ACSP; Erich Marinho, Jennifer Karen, Viviane Marquesa e Felipe Cruz chegaram ao espaço por volta das 7h e prepararam um delicioso café da manhã, com pães, frios, leite, biscoitos, sucos e diversos alimentos, comprados de acordo com as solicitações nutricionais.

senhoras


IMG_9937

O espaço fica na próximo ao Zoológico de São Paulo e desde 1957 acolhe senhoras idosas. Além do café da manhã, o grupo também levou produtos de limpeza e higiene para as moradoras do espaço.

IMG_9941


IMG_9934

Para ajudar ao Abrigo Rainha Izabel com doações em dinheiro, os dados bancários são:

Banco Bradesco
Ag: 0670-0
C/C: 03665-4
Associação Caritativa da Sagrada Família
Telefone (11) 5058-1660 – Márcia.

O grupo de projetos sociais do Amantes do Carnaval de São Paulo realiza desde 2013 diversas ações sociais e filantrópicas junto aos órgãos responsáveis pela organização do Carnaval de São Paulo e com as agremiações. O time é composto por 15 pessoas, cada um desfila por uma escola de samba paulistana.

Comentários do Facebook

Conheça o samba e as fantasias da Morro

Previous article

Ouça todos os sambas do grupo de acesso para 2016

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like