0

A direção da Pastoral da Criança entrou em contato com a equipe de Projetos Sociais do Amantes do Carnaval de São Paulo para entregar um documento de agradecimento pelas arrecadações entregues à instituição no último mês de maio. Os donativos foram recolhidos na quadra da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, durante a realização da Primeira edição do Boteco do Amantes, que aconteceu no dia 15 de maio de 2016.

pasto

Leia a carta na íntegra:

Nós da Pastoral da Criança agradecemos o empenho e a grandiosidade de com que fizeram nesse evento para arrecadar alimentos, brinquedos e roupas. Só podemos dizer obrigado! E que as bençãos de Deus venha para cada um que colaborou. Um muito obrigado, mesmo. Sebastiana Pereira da Silva Souza – Coordenadora Paroquial.

IMG-20160702-WA0024

A Pastoral da Criança é um organismo de ação social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, vinculada à Comissão Episcopal para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz, que tem como objetivo a promoção do desenvolvimento integral de crianças entre 0 e seis anos de idade em seu ambiente familiar e em sua comunidade. A sua atuação tem caráter ecumênico, atendendo pessoas de todos os credos e etnias.

Comentários do Facebook

Em ritmo nordestino, Dragões realiza evento neste sábado

Previous article

Ganhe um par de ingressos para o lançamento do enredo da Rosas

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like