0

O grupo social do Amantes do Carnaval de São Paulo, composto por 15 pessoas, conquistou ontem (7) na Câmara Municipal de São Paulo um prêmio em honra às atividades realizadas no Carnaval de São Paulo no último ano. A conquista veio por meio da Semana da Liderança Jovem ( Lei 12.920/99), que exalta e reconhece as lideranças jovens de São Paulo. O Evento acontece anualmente e inclui apresentações, premiações e palestras voltadas ao público jovem.

IMG_9326IMG_9319

Entre os homenageados, estavam professores, educadores, alunos, artistas e diversas lideranças que se destacam por ações realizadas em prol da cidade. O encontro é realizado pela Associação São Paulo Diferenciado e conta com o apoio de diversos nomes da política nacional, como o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Depurado Floriano Pesaro e o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado Estadual Fernando Capez.

Na ocasião, o presidente do Grupo Amantes do Carnaval de São Paulo, Felipe Cruz, falou da importância do evento para os jovens da cidade de São Paulo e também apresentou algumas das atividades executadas pela equipe: “Realizamos ações sociais e filantrópicas junto aos órgãos que organizam o Carnaval de São Paulo e revertemos para entidades assistenciais, como por exemplo a APAE DE SÃO PAULO”, afirmou.

IMG_9401 IMG_9411

 

 

 

 

 

 

No próximo dia 14 de Agosto o grupo ganhará outra premiação na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O grupo social do ACSP é composto por Erich Marinho, Mila Fernanda, Rodrigo Fadini, Cidmara Formenton, Helena Lima, Barbara Guimarães, Vanessa Leme, Fabico Lima, Jeniffer Karen, Franciane Pereira, Bianca Rezende, Luís Zuolo, Wilson Oliveira, Viviane Marquesa e Felipe Cruz.

O setor de comunicação, responsável pelo site, mídias sociais e eventos, fica por conta de Tiago Bombonatti, Guilherme Queiroz e Felipe Cruz.

Comentários do Facebook

Samba concorrente Tucuruvi: Henrique Barba e cia

Previous article

Dragões recruta membros para o Carnareal

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like