0

Em seu quarto ano de atuação consecutiva pela folia paulistana, a equipe de reportagem do Amantes do Carnaval fará, em 2019, sua estreia em um dos carnavais mais apreciados do planeta, os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.

Os profissionais do site vão cobrir os desfiles oficiais das escolas de samba da cidade maravilhosa que se apresentam pela Série A, na próxima sexta-feira (1) e no sábado (2), e também as do Grupo Especial, no domingo (3) e segunda-feira (4).

A novidade vinha sendo negociada entre os órgãos responsáveis pela realização do espetáculo e equipe do Amantes desde outubro de 2018, e se concretizou a poucos dias das apresentações.

“Nosso duplo credenciamento foi aprovado pela Rio Tour com base no material jornalístico produzido em nosso site durante os últimos quatro anos em São Paulo. Esse foi um quesito importante para a conquista de nosso espaço na folia carioca”, afirma Felipe Cruz, jornalista e editor-chefe do Amantes do Carnaval.

Diante disso, haverá no site, a partir deste carnaval, uma editoria dedicada à folia carioca, mantendo a tradicional linha editorial do Amantes que é pautada na credibilidade e objetividade. Um novo layout está em desenvolvimento e disponível nesta sexta-feira (1).

Em São Paulo, dez profissionais, entre cinegrafistas, fotógrafos e produtores atuarão em todas as noites de folia para garantir a tradicional cobertura dos desfiles dos Grupos Especial, Acesso 1, Acesso 2, Apuração e Campeãs. Com reportagens, fotos e vídeos de todas as apresentações.

Haverá também uma ampla cobertura através das redes sociais do Amantes (@amantesdocarnavalsp). Fique ligado.

 

Comentários do Facebook

Morre Mestre Sabu, locutor oficial do carnaval de São Paulo

Previous article

Veja imagens do desfile 2019 da Colorado do Brás

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like