0

Em meio às comemorações de seu 20º Aniversario, no dia 18 de Outubro, a  Mancha Verde apresentou sua nova musa da Ala de Passista, a Ex BBB Angélica Ramos.

A festa foi realizada na quadra da escola, com direito a feijoada, telão para assistir o futebol, troca de figurinhas autografadas por jogadores e atividades para carnaval de 2016.

Antes de Começar o ensaio para carnaval de 2016, o presidente da agremiação, Paulo  Serdan, apresentou a nova musa para toda a comunidade presente.  Em seu discurso agradeceu a confiança da ex – BBB no trabalho da escola e espera que essa parceria dure muitos anos assim como no caso a rainha de bateria Viviane Araujo e da musa da escola Juju Salimene que estão a muitos anos na escola.

A Ex- BBB também discursou: “Agradeço pelo convite feito pela diretoria, estou chegando para somar com a agremiação, sei do trabalho serio e verdadeiro da escola, quero contribuir tanto para escola quanto para ala de passistas”.

Após o discurso foi a hora de dizer no pé a que veio. Junto com o Passista da Agremiação Daniel de Oliveira onde desfilará ao seu lado na avenida, deram uma palinha do que será feito no sambódromo.


Mostrando que realmente vestiu a camisa, a Ex – BBB se apresentou junto com a escola na quadra da co-irmã Unidos do Peruche, foi uma festa digna dos 20 anos da agremiação e a Ex- Brother fez bonito esbanjando simpatia, beleza e samba no pé junto com todos os setores da escola.

A festa oficial de aniversário da Escola de Samba Mancha Verde acontece no próximo dia 31, com shows do Arlindo Cruz, Art Popular e Revelação.

 

 

Comentários do Facebook

Veja como foi a festa de aniversário da Colorado

Previous article

Veja os novos reforços da União Independente da Zona Sul

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like