0

Por Felipe Cruz

Dando continuidade a uma série de mudanças em seu elenco, a Sociedade Rosas de Ouro postou ontem (4) em suas mídias sociais o desligamento de seu intérprete oficial, Darlan Alves, que atou por 12 anos na agremiação. A saída do cantor gerou grande repercussão entre os componentes e simpatizantes da azul e rosa, que agradeceram Darlan por todos esses anos e desejaram boa sorte ao artista.

IMG_8521

Confira um trecho do depoimento de Darlan Alves em sua página no Facebook:

“Foram 12 anos de muitas alegrias, vitórias e objetivos alcançados. Hoje deixo a Sociedade Rosas de Ouro com sentimento de dever mais que cumprido, pois essa agremiação me deu uma das mais emocionantes sensações que um sambista pode sonhar: O título do carnaval e o reconhecimento de uma comunidade apaixonada pelo pavilhão azul e rosa”.

Sua história começou cedo no Carnaval Paulistano. Em 1998 Darlan foi ritmista da escola de samba Tom Maior. No ano de 2003 ganhou o samba na vermelho e amarelo e assumiu oficialmente o carro de som.

Em 2004, ainda na Tom, foi o cantor com o tema “Deus Ajuda Quem Cedo Madruga Nesta Cidade Que Nunca Para”, que levou o vice-campeonato do Acesso. Pelo Grupo de elite defendeu as cores da Vila Maria, com o enredo “São Paulo No Coração do Brasil. Parabéns Para Você”,  e conquistou a sexta colocação.

Chegou na Sociedade Rosas de Ouro em 2005, mas por conta de mudanças no regulamento da Liga o artista ficou fora do desfile e assumiu o microfone somente no ano seguinte. Em 2010 ajudou a escola a conquistar seu sétimo campeonato pelo Grupo Especial com um enredo sobre a história do Cacau.

Além de cantar, Darlan também escreve sambas e possui assinatura em diversas obras. Seu talento rendeu o convite para integrar o ‘Quesito Melodia’, grupo formado por outros três cantores do Carnaval; Carlos Junior, Douglinhas e Vaguinho.

O Amantes do Carnaval de São Paulo deseja boa sorte em sua caminhada, Darlan!

Comentários do Facebook

Sidnei França é o novo carnavalesco da Vila Maria

Previous article

Tom Maior revela qual enredo marcará sua volta ao Especial em 2017

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like