0

Notícia atualizada em

A Liga das Escolas de Samba de São Paulo informou hoje (03), que o Desfile das Campeãs do Carnaval de 2020 será realizado no sábado.

A última vez que isso aconteceu foi no ano de 2000, quando Pérola Negra e Unidos de São Lucas desfilaram no sábado das Campeãs por serem campeãs e vice-campeãs, respectivamente, do antigo Grupo 1 (hoje Grupo de Acesso).

A notícia da alteração já era ventilada nas redes sociais desde que os Camarotes iniciaram as vendas de seus abadás já que em seus sites incluíram o Desfile das Campeãs no sábado, dia 29 de fevereiro.

A LIGA diz que a mudança ocorre a fim de proporcionar maior conforto aos foliões paulistanos.

A notícia dividiu internautas que antes se dividiam entre as Campeãs de São Paulo na sexta e partiam rumo à Sapucaí para as Campeãs do RJ no sábado. Outros entendem que a mudança foi positiva tendo em vista que muitas pessoas trabalham na sexta e não conseguiam acompanhar suas escolas nos desfiles.

Os ingressos já estão em pré-venda a clientes Bradesco e a partir de 13 de dezembro estarão disponíveis ao público em geral. Os preços sofreram reajustes. Confira aqui.

E você? O que achou da mudança? Deixe sua mensagem nos comentários abaixo.

Comentários do Facebook

LIGA inicia venda online de ingressos com aumento de preços

Previous article

Veja como participar da Eleição da Corte do Carnaval Paulistano 2020

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like