0

Por Felipe Cruz e Guilherme Queiroz

A noite de sexta-feira (6) foi de festa na quadra da Sociedade Rosas de Ouro, que recebeu muitos sambistas, ansiosos para conhecer a nova voz da agremiação, Royce do Cavaco. O evento começou por volta das 23h e contou também com a presença dos principais departamentos da roseira; casais, baianas, bateria, time de canto e alas.

Na abertura, a diretoria chamou os novos funcionários da casa, que serão responsáveis pelo desenvolvimento de importantes quesitos, André Machado, carnavalesco e Oyama Queiroz, coreógrafo da comissão de frente.  Também foram confirmadas as permanências do mestre de bateria Rafael e do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Isabel e Marquinhos.

IMG_1911

André conversou com nossa equipe e adiantou que teve uma excelente recepção e mandou uma mensagem para a comunidade sobre os trabalhos que serão feitos. “Esqueçam o Carnaval 2016, vamos juntar os cacos, fazer uma coxa de retalhos, um mosaico, para podermos fazer um grande Carnaval, a Rosas de Ouro merece e eu também”, comentou o artista.

IMG_1876

Em seguida o time de canto assumiu o microfone e relembrou hinos e sambas inesquecíveis da Roseira. E para a surpresa de todos, os cantores anunciaram a chegada, pelo meio da quadra, de seu novo intérprete, Royce do Cavaco. O cantor foi recebido com muita emoção pelos componentes e diretores da entidade, que deram boas vindas e pediram muitas fotos. Logo depois ele subiu ao palco e relembrou diversos sambas da azul e rosa.

Ele conversou com nossa equipe e falou da alegria de voltar para a escola após duas décadas, ouça:

Royce  foi intérprete da Rosas por exatos 11 anos (1983 a 1994), comemorou o tricampeonato conquistado nos anos de 1990,1991 e 1992 e também o sexto título da Rosas com o enredo “Sapoti” no ano de 1994.

IMG_1997

Comentários do Facebook

Veja como fazer parte da comissão de frente 2017 da Barroca

Previous article

Força, raça e união! Conheça o enredo 2017 da Mocidade Alegre

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like