0

Uma das mais tradicionais porta-bandeiras do carnaval paulistano, Karin Darling, não será mais responsável pela ostentação do pavilhão oficial da escola de samba Leandro de Itaquera.

Karin conduziu por 30 anos o simbolo maior da escola e passa a responsabilidade para Sara Regina Araújo, que está na agremiação desde os 9 anos e vem do “Projeto Filhos da Leandro de Itaquera”. Ela dançará ao lado do mestre-sala, Diego Motta.

Sara Regina:

sara

“Estou sentindo a mesma emoção quando pisei pela primeira vez na avenida em 2005, ainda criança, como porta-bandeira mirim. Quando soube que assumiria a responsabilidade de compor o primeiro casal, me senti lisonjeada. Será um grande momento em minha vida.  E estarei ao lado de Diego Motta com quem comecei na escolinha!”, conta Sara.

Para o novo casal, Karin deseja sorte no desenvolvimento desse trabalho. “Nunca esqueçam que a única estrela que existe em nossa escola é o pavilhão. Sejam exemplo de motivação, coragem, humildade e muita alegria. Se souberem juntar estes ingredientes o sucesso estará garantido.”

Comissão de Carnaval

Karin terá jornada dupla na agremiação. Além da vice-presidência, assume da direção da comissão de carnaval, composta por sete pessoas, que serão responsáveis por colocar em prática as mudanças e por todo desenvolvimento do carnaval da escola. “Estou feliz em trabalhar em conjunto com pessoas que amam e se dedicam a Leandro. Estamos fazendo o melhor para nossa comunidade.”

Comentários do Facebook

Força, raça e união! Conheça o enredo 2017 da Mocidade Alegre

Previous article

Vídeo: veja como foi a chegada de Royce do Cavaco na Rosas

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like