0

Os rumos da maior campeã do Grupo Especial de São Paulo, a Vai-Vai, começam a ser definidos por representantes da agremiação. Uma publicação feita nas redes sociais da entidade nesta quita-feira (08) revelou que após o pedido de afastamento do presidente Darly Silva, o Neguitão, a comunidade será representada por um conselho gestor, composto por três pessoas.

Neste formato, a direção executiva fica interinamente sob égide de Anna Murari, que já atuou como advogada e vice-presidente da Vai-Vai, e a direção de carnaval fica sob responsabilidade de Claricio Gonçalves e Pedro H. Silva (Pedrinho). Um acordo firmado anteriormente entre a direção da escola e o grupo “Resistência Vai-Vai”, que exigia a saída da gestão do presidente Neguitão, garantia a participação de Claricio Gonçalves neste conselho.

A nova equipe ainda prevê, para os próximos dias, a nomeação de alguns profissionais que atuarão no desenvolvimento do carnaval 2020 da Vai-Vai, que ainda não divulgou enredo a ser apresentado no Grupo de Acesso 1.

O conselho gestor ficará à frente das atividades na alvinegra até o dia 31 de março de 2020 e, após essa data, serão realizadas eleições para definir uma nova diretoria executiva e também um novo formato para nomeação de futuros presidentes.

A Vai-Vai é a maior campeã do Grupo Especial de São Paulo, com 15 campeonatos, o último foi conquistado em 2015 com uma homenagem à cantora Elis Regina. Em 2019, a agremiação foi rebaixada para o Grupo de Acesso 1.

Comentários do Facebook

Faça parte das alas de comunidade na Unidos de Vila Maria

Previous article

Império inova e traz novo formato para apresentação de sambas concorrentes

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like