0

O domingo foi de festa para a comunidade da escola de samba Barroca Zona Sul. A agremiação inaugurou sua nova sede social e apresentou novidades no seu elenco para o carnaval 2020, quando desfilará pelo Grupo Especial paulistano.

Além da nova quadra que fica na rua Avenida Barro Branco, 3284 – Vila do Encontro e o evento contou com presença massiva de diversos componentes e simpatizantes da verde e rosa e todos puderam conhecer o novo samba-enredo da Barroca.

Nova quadra da Barroca (Foto: Erich Marinho / Amantes do Carnaval de São Paulo)

O hino que ilustrará o retorno da entidade ao Especial foi escrito pelos compositores Sukata, Morganti, Jairo Roizen, André Valêncio, Tubino Meiners, Pixulé, Marcos Thiago, Acerola de Angola & Erminio (Em memória).

Ouça o samba da Barroca para 2020:

Renata Spallicci foi coroada como rainha de bateria e integrará corte da agremiação. A coirmã Colorado do Brás também esteve presente para abrilhantar a festa.

Nova rainha de bateria da Barroca – Foto: Erich Marinho / Amantes do Carnaval de São Paulo

O desfile da escola será sobre “Benguela… A Barroca clama a ti,Tereza” e vai narrar, por óbvio, a história de Tereza de Benguela, uma mulher negra, líder quilombola que viveu durante o século XVIII e com história tão linda que tem até uma data comemorativa em sua homenagem: 25 de julho.

Comentários do Facebook

Conheça o enredo e o samba 2020 da X-9 Paulistana

Previous article

Galeria de fotos: lançamento do enredo e samba 2020 da X-9

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Barroca