0

A faculdade do samba Barroca Zona Sul também realizou no último sábado (1) a festa para a escolha de seu samba oficial para 2016, ano em que a entidade levará para a avenida o enredo “Bakitha”; obra criada por Wagner Augusto Silveira e que será desenvolvida pelo carnavalesco Armando Barbosa.

O evento começou com uma exaltação aos tradicionais hinos e sambas da escola, executados pelo time de canto e embalados pelo som da bateria “Tudo Nosso”, que empolgou os componentes e espectadores.

IMG_1844

IMG_1800

 

 

 

 

 

Em seguida as três obras finalistas subiram ao palco e fizeram suas apresentações: Samba 3– Sukata Lo, Thiago Robson, André Diley, William, Evandro Wilson e Tubino Meiners, Samba 5– Vagner Almeida, Vermelho, Ney Nunes, Zeca e Kike Toledo e Samba 7– Diogo Cecílio, Guilherme Cecílio, Nando do Cavaco, Xandinho Nocera, Tuca Maia e Leandro Batas

Antes do anúncio, a tradicional coirmã Unidos do Peruche ocupou o centro da quadra e relembrou os marcantes sambas de sua história. A agremiação trouxe mulatas, baianas, bateria, time de canto e muitos desfilantes.

IMG_9099

IMG_9108

 

 

 

 

 

 

Após a apresentação, a diretoria da Barroca hasteou o novo pavilhão de enredo e em seguida a ala musical cantou o samba 5 como campão, de Vagner Almeida, Vermelho, Ney Nunes, Zeca e Kike Toledo. Veja o vídeo com o anúncio do samba:

Comentários do Facebook

Samba nove vence na Colorado

Previous article

Vídeo: anúncio do samba 2016 da Pérola Negra

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like