0

A Acadêmicos do Tatuapé foi uma das escolas de samba que realizou apenas dois ensaios técnicos gerais no sambódromo, e neste domingo (31) foi o dia de ela realizar o seu último, antes do grande desfile que contará a história da agremiação carioca Beija-Flor de Nilópolis.

O time de canto e a bateria de mestre Igor deram um show a parte durante a realização do esquenta, com os hinos e sambas que marcam a história da azul e branco. A cantora Leci Brandão veio a frente da Tatuapé, cantando o samba e acenando para o público.

VÍDEO COM O ÚLTIMO ENSAIO TÉCNICO DA TATUAPÉ:

IMG_2144

IMG_2181

Essa última apresentação rendeu um excelente desenvolvimento para diversos quesitos da entidade, como por exemplo a comissão de frente, que trouxe um elemento alegórico que fará parte da encenação principal no dia do desfile. Os casais de mestre-sala e porta-bandeira flutuaram na avenida durante a realização de seu bailado.

IMG_2173

O samba-enredo foi cantando harmoniosamente por todas as alas, mantendo a constância durante toda a avenida. Nenhum setor apresentou falhas de harmonia ou evolução. Ao final do desfile todos os diretores fizeram um grande circulo e comemoraram o desempenho da escola da zona leste.

IMG_2186

Nosso repórter Guilherme Queiroz conversou com o diretor geral de harmonia, Edu, para avaliar essa última passagem antes do Carnaval, ouça:

Galeria de fotos: Guilherme Queiroz / Amantes do Carnaval de São Paulo

Comentários do Facebook

Vila Maria realiza seu último ensaio técnico

Previous article

Veja como foi o último ensaio técnico da Tucuruvi

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like