0

“É ela, a Deusa da Passarela. Olha a Beija-Flor aí gente”, será o título de enredo 2016 da escola da samba Acadêmicos do Tatuapé. A agremiação fez grande festa na noite de ontem (23) para anunciar o tema.

O evento começou por volta das 21h e contou com a presença de diversas personalidades do samba de São Paulo. Na ocasião, foi servida gratuitamente uma deliciosa feijoada em homenagem ao dia de São Jorge.

O carnavalesco da Escola, Mauro Xuxa, conversou com o Amantes do Carnaval de São Paulo e contou alguns detalhes do enredo escolhido. “Vamos relembrar os grandes desfiles e também as marcas que a escola deixou no carnaval”, afirma o artista.

Durante o lançamento, foi exibido um vídeo onde Neguinho da Beija-Flor, Selminha Sorriso, Fran Sergio Oliveira e outros diretores da escola carioca agradecem e demonstram apoio à Tatuapé.

Outro atração, foi o anuncio de Celsinho Mody como novo intérprete oficial da azul e branco, que assumiu o palco e embalou o público com diversos sambas da agremiação.

IMG_8762

 

Comentários do Facebook

Comissão de Frente: da memória dos cartolas às superproduções

Previous article

Morro apresenta enredo, casal e carnavalesco

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like