0

Notícia atualizada em

A escola de samba Acadêmicos da Fiel, de Mogi das Cruzes, vai comemora 23 anos de história, nesta sexta-feira (13), e terá a Camisa 12 como convidada da festa.  O encontro contará cm a presença do casais de mestre-sala e porta-bandeira, ritmistas da bateria Ritmo 12 do mestre Luiz Felipe Moreira (Lipe), ala das baianas e passistas e outros segmentos.

“Faremos uma grande festa e vamos marcar nossa presença na coirmã”, afirma Edson Facholla, presidente da Camisa 12, que no ano que vem levará o enredo “O pão nosso de cada dia nos dai hoje”, desenvolvido pelo carnavalesco Delmo Moraes e sob a direção de carnaval de Demis Roberto.

Em 2020, a cidade de Mogi das Cruzes volta a prestigiar seu carnaval após dois anos de suspensão. A Acadêmicos da Fiel já disputou o Grupo de Acesso, sagrou-se campeã e volta para a elite da folia Mogiana em 2020.

Acadêmicos da Fiel

Foi fundada por um grupo de torcedores que sempre acompanharam e defenderam o Timão. Juntos, o grupo de amigos, decidiram criar uma agremiação na cidade de Mogi das Cruzes para também exaltar o Corinthians na maior festa cultural e popular. Esse ano, no retorno da folia de Momo na cidade, a escola foi campeã do Grupo de Acesso com o tema “Reconstrução: recomeçar é necessário, reconstruir é preciso”, com cerca de 400 componentes.

Os desfiles aconteceram na Avenida Cívica e retornaram após dois anos sem a folia. Em seus 23 anos foi tricampeã do Grupo de Acesso e bicampeã no Grupo Especial do carnaval mogiano.

Comentários do Facebook

Veja fotos da Rosas de Ouro na festa de lançamento do CD 2020

Previous article

Veja fotos da Leandro de Itaquera na festa de lançamento do CD 2020

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Camisa 12