0

Sétima colocada no Carnaval 2018, pelo Grupo de Acesso, a tradicional Camisa Verde e Branco realizou um evento hoje (26), em sua quadra social, para anunciar o tema que defenderá no ano que vem.

Com título ” Orin orin uma viagem sem fim…quando os tambores ecoam na floresta, a Barra funda está em festa” a agremiação da Barra Funda vai tratar de musicais infantis da Disney cantados na África.

Carnavalesco da Camisa (Foto: Erich Marinho / Amantes do Carnaval de São Paulo)

O projeto leva assinatura dos carnavalesco Eduardo Caetano, que na ocasião foi apresentado para comunidade junto ao novo coreógrafo, Artur,  e o novo primeiro mestre-sala, Gabriel, que dançará ao lado de Joyce.

Além do novo enredo, os espectadores acompanharam a performance dos principais quesitos da casa e outras atrações.

Quadra da Camisa Verde (Foto:Erich Marinho / Amantes do Carnaval de São Paulo)

Nova gestão no Camisa

A direção da escola de samba nove vezes campeã do Grupo Especial, Camisa Verde e Branco, definiu, no dia 28 de março, o novo presidente e vice para a gestão dos próximos quatro carnavais da entidade.

Conhecido como ‘Pelezao’, Francisco Costa será o novo líder do Trevo, substituindo Luiz Velloso, que esteve no cargo nos últimos quatro anos e não conseguiu levar a escola para a elite da folia paulistana.

De acordo com a agremiação, Costa está há mais de 40 anos no Trevo da Barra Funda e coleciona passagens por diversos departamentos.

A última vez que a Camisa esteve no Especial foi em 2012 e naquele ano a entidade acabou sendo rebaixada para o Acesso, onde permanece até 2019. O Edital foi divulgado na página oficial da escola no Facebook no dia 26/02.

Comentários do Facebook

Veja quem ganhou os ingressos para ir na Mocidade Alegre amanhã

Previous article

Mocidade Alegre cantará uma lenda indígena em 2019

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like