0

Notícia atualizada em

Para dar continuidade aos seus trabalhos respeitando as regras de saúde por conta do novo coronavírus, a escola de samba Camisa Verde e Branco fará todo o processo de escolha de seu novo samba-enredo no formato virtual.

Nesta modalidade, a agremiação trabalhará na definição do hino que cantará o enredo” Rezadeiras, na fé do trevo eu te benzo, na fé do trevo eu te curo”, pelo grupo de Acesso 1 de São Paulo.

As inscrições para compositores interessados serão feitas de maneira virtual, por meio da plataforma de formulário do Google. Os interessados têm até o dia 24 de junho, quarta-feira, para se cadastrar. Depois, os carnavalescos do Camisa montarão um grupo de WhatsApp com os inscritos para explicar as próximas etapas da disputa e o regulamento das eliminatórias.

Os participantes enviarão até o dia 26 de julho os sambas e, no dia 28, a escola divulgará quais letras participarão do primeiro processo de seleção. Para este ano, a comunidade participará da decisão e votará, de maneira virtual, quais sambas seguirão para a última fase de escolha.

O final do processo será marcado com a apresentação dos sambas em lives, organizadas pela própria escola, para que a comunidade acompanhe as possibilidades e a agremiação defina qual será o hino do carnaval de 2021 do trevo da Barra Funda.

O lançamento do samba enredo manterá a tradição do Camisa e será em uma segunda-feira, no dia 24 de Agosto. Clique AQUI para preencher o fomulário.

 

Comentários do Facebook

Gaviões aposta em crítica social para o próximo carnaval

Previous article

Ouça os sambas finalistas da Acadêmicos do Tatuapé

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like