Home / Carnaval 2017 / Campeã do Grupo Especial já tem enredo para 2018, leia entrevista com Wagner Santos

Campeã do Grupo Especial já tem enredo para 2018, leia entrevista com Wagner Santos

Por Erich Marinho e Felipe Cruz

Pronto para começar a desenvolver seu trabalho na escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, pelo Grupo Especial, o carnavalesco Wagner Santos conversou com a equipe de reportagem do Amantes. Ele conta como foi a reação da comunidade após sua chegada na casa e revela que encara essa nova jornada como um desafio.

Bastante emocionado, o artista diz que foi elogiado por membros da agremiação e também componentes de coirmãs. “Recebi muitas mensagens de boas-vindas, de felicitações e boa sorte. Me sinto agradecido e honrado por todas essas vibrações positivas. Porque o carnavalesco, por mais que ele chegue com o intuito de ser profissional, ele precisa do incentivo da comunidade. Isso é importante para o desenvolvimento de um trabalho e nos traz mais inspirações”.

Questionado sobre a responsabilidade de atuar na campeã do Carnaval 2017, Santos acredita ser um grande desafio, mas diz que uma de suas principais estratégias é trazer novas propostas. Um trabalho diferente, sem mudar a essência de campeã e assim fazer um grande carnaval.

“Vou fazer o melhor pela escola”

Para 2018, o profissional não conta o tema do novo enredo, mas diz que já existe uma história inédita para brilhar na avenida. “Quando cheguei na Tatuapé, a direção de carnaval já havia escolhido o tema do ano que vem. Agora cabe a min o desenvolvimento do mesmo. Não posso contar, mas vocês vão gostar”, afirma.

O carnavalesco finalizou a conversa pontuando o desempenho da entidade no desfile deste ano. “Em 2017, a Tatuapé mostrou garra, humildade e muito samba no pé. Realmente foi a grande campeã. Mudou aquele discurso de que o favoritismo é somente para as ‘escolas grandes’. Um verdadeiro exemplo!

 

 

Sobre Felipe Cruz

mm
Jornalista responsável e editor chefe do site Amantes do Carnaval de São Paulo. (MTB 63803).

Veja também!

Com as bençãos de São Jorge, Tatuapé lança seu enredo 2018

Tema foi divulgado neste domingo (23)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *