Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Campeã do Grupo Especial já tem enredo para 2018, leia entrevista com Wagner Santos

Por Erich Marinho e Felipe Cruz

Pronto para começar a desenvolver seu trabalho na escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, pelo Grupo Especial, o carnavalesco Wagner Santos conversou com a equipe de reportagem do Amantes. Ele conta como foi a reação da comunidade após sua chegada na casa e revela que encara essa nova jornada como um desafio.

Bastante emocionado, o artista diz que foi elogiado por membros da agremiação e também componentes de coirmãs. “Recebi muitas mensagens de boas-vindas, de felicitações e boa sorte. Me sinto agradecido e honrado por todas essas vibrações positivas. Porque o carnavalesco, por mais que ele chegue com o intuito de ser profissional, ele precisa do incentivo da comunidade. Isso é importante para o desenvolvimento de um trabalho e nos traz mais inspirações”.

Questionado sobre a responsabilidade de atuar na campeã do Carnaval 2017, Santos acredita ser um grande desafio, mas diz que uma de suas principais estratégias é trazer novas propostas. Um trabalho diferente, sem mudar a essência de campeã e assim fazer um grande carnaval.

“Vou fazer o melhor pela escola”

Para 2018, o profissional não conta o tema do novo enredo, mas diz que já existe uma história inédita para brilhar na avenida. “Quando cheguei na Tatuapé, a direção de carnaval já havia escolhido o tema do ano que vem. Agora cabe a min o desenvolvimento do mesmo. Não posso contar, mas vocês vão gostar”, afirma.

O carnavalesco finalizou a conversa pontuando o desempenho da entidade no desfile deste ano. “Em 2017, a Tatuapé mostrou garra, humildade e muito samba no pé. Realmente foi a grande campeã. Mudou aquele discurso de que o favoritismo é somente para as ‘escolas grandes’. Um verdadeiro exemplo!

 

 

Comentários Facebook

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *