0

Por Felipe Cruz e Guilherme Queiroz

“A Peruche no maior axé exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, cultura, fé e alegria”, será o enredo apresentado no Carnaval 2017 pela tradicional Unidos do Peruche. O tema foi divulgado oficialmente na noite deste domingo (22) na sede social da escola e será desenvolvido pelos Carnavalescos Murilo Lobo e Sérgio Caputo Gall. O evento começou por volta das 20h e reuniu sambistas e componentes da filial do samba.

Ao entrar na quadra – que esteve decorada com elementos que remetiam ao enredo – o público era calorosamente recepcionado pela ala de baianas e recebia fitas do Senhor do Bonfim.

IMG_2437

A festa começou com as vozes do time de canto, embalados ao som da bateria Rolo Compressor de mestre Call, que exaltaram os hinos e também os sambas marcantes da Peruche. Logo depois o grupo de teatro Samba Cênico – formado por componentes da comunidade – ocupou o palco montado ao centro da quadra e realizou diversas apresentações que representavam a religião, música e diversos costumes da cultura baiana.

IMG_2478

Em seguida a direção da escola utilizou um telão para exibir um vídeo no qual foi apresentado o título e o logo oficial. Vídeo em breve. O Carnavalesco Murilo Lobo conversou com nossa equipe e fez uma pequena explanação sobre o enredo, ouça;

Murilo contará com o apoio de uma dos profissionais mais reconhecidos do Carnaval de SãoPaulo, Segío Caputo Gall, que coleciona passagens pela Beija-Flor, Rosas de Ouro e outras agremiações. Gall conversou com o Amantes e disse estar contente com sua chegada na escola e que ficará responsável pelos trabalhos nas alegorias.

Além da apresentação do tema, todos também puderam conhecer o pavilhão de enredo que será ostentado pelo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos do Peruche.

IMG_2513

A sinopse será entregue aos compositores nesta segunda-feira (23).

Veja o logo oficial da Peruche para 2017:

Ilustracao Carnaval 2017 bx

 

Comentários do Facebook

Carnaval 2017: Nenê confirma permanência de importante profissional

Previous article

Faça parte da comissão de frente da Tucuruvi

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Enredos 2017