1

Com enredo “AJAYÖ CARLINHOS BROWN CANDOMBLÉS TAMBORES E BATUQUES ANCESTRAIS”, a escola homenageia o grande nome da música popular, percussionista, pelos seus 40 anos de batuques e tambores.

A escola da Barra Funda ,“Camisa Verde e Branco”, é uma das escolas de samba mais tradicionais do carnaval paulistano. Desde 1953 tem 9 títulos de campeã e, é a única com um tetracampeonato. “Me sinto extremamente feliz por Carlinhos ter aceitado o convite da nossa escola. Podem ter certeza, que será uma grande homenagem e faremos um lindo desfile”, declara a Presidente – Érica Ferro.

Para o carnaval de 2020, a escola quer o título do Grupo de Acesso levando a história de vida do cantor Carlinhos Brown, contada pelo carnavalesco Cláudio Cebola que fará uma viagem no tempo. “Os tambores do carnaval pedem paz: Ajayo, Carlinhos Brown. A sonoridade e seus batuques ganharam o mundo. Hoje, com seu trio elétrico, Direto do Farol da Barra, deságua no Anhembi”, emocionado declara o carnavalesco.

A equipe de carnaval da escola está a todo vapor com João Victor Ferro na direção da escola. “Ajayo,Brown!!! Muito feliz com esse enredo, com a homenagem a esse grande nome da música brasileira, a cara da nossa escola. Todos podem esperar um belíssimo desfile”, enfatiza João Victor. Para o diretor artístico Sebah Vieira: “será um momento marcado com muitas homenagens para Brown”.

No Carnaval de 2019, a agremiação ficou em sexto lugar no Grupo de Acesso 1, obtendo 268,6 pontos.

 

 

Comentários do Facebook

Conheça o enredo da Tatuapé para 2020

Previous article

Criação da Humanidade será enredo do Flor de Vila Dalila

Next article

1 Comment

  1. Carlinhos Presidente. 36K likes. Vereador mais votado do historia de Nova Iguacu.Mais uma indicacao legislativa do vereador Carlinhos Presidente sendo realizada pelo prefeito Nelson Bornier que sera entregue a populacao de Nova Iguacu.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like