0

Neste sábado (29), às 15h, acontece a grande final do “Torneio da Amizade”, um evento de futebol realizado e competido por ritmistas que tocam tamborim nas escolas de samba de São Paulo. Essa fase final do concurso será duelada entre Unidos de Vila Maria e Sociedade Rosas de Ouro.

“Nosso objetivo é unir o sambista através do esporte. Proporcional lazer, cultura e principalmente a atividade física. Vamos fazer com que o samba e o futebol caminhem juntos”, comenta Vinicius Nico, um dos responsáveis pelo evento.

14457440_558923464308401_2181684934540805960_n

Oito equipes participaram do torneio, mas somente as finalistas vão ganhar 40 peles de tamborim, que foram patrocinadas por uma loja de instrumentos musicais, e o campeão ganhará um troféu. O local de realização do jogo será no campo Cruzeiro Society, que fica na Rua São Nestor, 390 – Vila Mazzei –  próximo a estação Tucuruvi do Metrô. A entrada é franca.

Os outros organizadores são: Otávio Tavinho (Pérola Negra), Fábio Cintra (Unidos do Peruche), Biscuí (Unidos Vila Maria), Pedro (Acadêmicos do Tucuruvi), Neto (Estrela do Terceiro Milênio), Vinícius (Tom Maior), Arthur (Barroca Zona Sul) e Buiu e Vidica (Sociedade Rosas de Ouro).

Comentários do Facebook

Vai-Vai realiza concurso de passistas; veja como participar

Previous article

Associação pretende defender os blocos de carnaval de rua

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like