0

Murilo Lobo, o carnavalesco da escola de samba paulistana Unidos do Peruche, vencedora do grupo de acesso no carnaval 2015 com o enredo “Karabá e a lenda do menino de coração de ouro”, lançou nesta terça feira, às vésperas do desfile do grupo especial de São Paulo, um aplicativo para smartphones que guiará o espectador quanto ao significado das fantasias, alegorias e os componentes da escola. A ideia ainda é aproximar a escola do público através das redes sociais e participar nas redes sociais de agremiação.

A escola, que abre os desfiles do sábado no Anhembi, em São Paulo, apresentará o enredo “Ponha um pouco de amor numa cadência e vai ver que ninguém no mundo vence a beleza que tem o samba: 100 anos de samba, minha vida, minha raiz!”, que fará referência ao centenário do samba e os 60 anos da tradicional escola de samba paulistana.

app peruche 2

“Pensamos em um recurso que está à mão de todos hoje em dia, e que certamente acompanhará o público dentro e fora do Anhembi, que é o Smartphone. Então, elaboramos mais este canal didático de interação com o público, para que todos possam conhecer, participar e curtir o carnaval da Unidos do Peruche nesta festa em homenagem ao Samba” afirma Lobo.

app peruche (1)

O aplicativo está disponibilizado nas plataformas IOS, Android e Windows Phone e pode ser baixado no link : http://app.vc/peruche2016 e as postagens nas redes sociais com a hashtag #peruche2016 serão compartilhadas no aplicativo segundo a assessoria do carnavalesco.

Peruche2016

Comentários do Facebook

Barroca encerra a temporada de ensaios técnicos gerais

Previous article

Portões do sambódromo abrem às 18h; veja todas as informações sobre o evento

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like