0

Por Felipe Cruz e Guilherme Queiroz

Dando continuidade à série de reportagens especiais com os carnavalescos das escolas de samba de São Paulo, o site Amantes do Carnaval de São Paulo apresenta hoje uma entrevista com um grande nome da nossa folia, Cláudio Cebola, artista veterano que em 2016 será responsável pelo desenvolvimento do enredo da Tom Maior; “Travessias de Milton Nascimento. Todo Artista tem de ir aonde o povo está…”.

Cebola recebeu harmoniosamente a equipe do ACSP e revelou alguns detalhes sobre essa bela homenagem que a vermelho e amarelo prestará no Grupo de Acesso ao cantor e compositor Milton Nascimento. As filmagens foram feitas no barracão da escola sob autorização da assessoria de comunicação e direção da Tom Maior, confira:

O carnavalesco nos contou que a bateria “Tom 30” está preparando uma grande surpresa para o dia do desfile, algo inédito no Carnaval de São Paulo. Ele ainda revelou que o grande homenageado, Milton Nascimento, não virá no último carro alegórico da agremiação.

IMG_7081

IMG_7083

 

 

 

 

 

 

 

 


Os trabalhos no barracão estão praticamente finalizados, três alegorias estão prontas e precisam apenas de alguns retoques. Em 2016 a Tom Maior será a segunda escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 7 de fevereiro.

IMG_7082

 

Comentários do Facebook

Veja como foi a festa de lançamento dos CD’s 2016 da UESP

Previous article

‘Barracão da Mocidade Alegre está no prazo’, diz Sidnei França

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like