0

Notícia atualizada em

Após um ano a frente do carro de som da Estrela do Terceiro Milênio, o cantor Clovis Peçanha de Azevedo, conhecido como Clóvis Pê, foi desligado da escola na noite de ontem (18). O artista coleciona passagens pelas escolas paulistanas Unidos de Vila Maria, onde foi campeão em 2014 pelo grupo de Acesso 1, e Mocidade Alegre, onde foi tricampeão.

O cantor ingressou na ala musical da agremiação do Grajaú em 2019, no projeto “No coração da floresta nascem estrelas que brilham no meu Carnaval”. A Milênio conquistou o 3° lugar no grupo de Acesso 1 da Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

“Agradecemos o cantor Clovis Pê pela sua passagem em nossa agremiação e sua dedicação nesse grande projeto que apresentamos na Avenida. Desejamos boa sorte em sua jornada”, diz o presidente Gilberto Rodrigues.

No próximo carnaval, a Estrela do Terceiro Milênio levará para a Avenida uma grande homenagem às mulheres que fizeram história no samba e no Carnaval, com o tema “Ô abre alas que elas vão passar”, de autoria do carnavalesco Murilo Lobo.

Comentários do Facebook

Vila Maria lança novo samba e obra recebe elogios nas redes sociais

Previous article

Rosas de Ouro realiza segundo drive-thru neste sábado

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like