0

Por Felipe Cruz e Guilherme Queiroz

O vermelho e branco da Colorado do Brás invadiu a avenida para cantar o enredo sobre a química da vida. A agremiação trouxe bonitas alegorias sua bateria levantou o público presente nas arquibancadas do sambódromo neste domingo (7)

O enredo da Colorado, “Transformando a Química da Vida” foi desenvolvido pelo Carnavalesco Danilo Dantas e tem o objetivo de refletir sobre a presença dos elementos químicos em diversos momentos da vida humana.

O intérprete Chitão Martins foi responsável por toda agitação que aconteceu na concentração minutos antes do desfile, ele exaltou o hino da entidade e convocou o time de canto para cantarem o samba 2016 dos autores Marcos Thiago Motta, Rapha e Cacá Camargo.

 VÍDEO COM A LARGADA DA COLORADO:

Os membros da comissão de frente estavam vestidos de alquimistas. O primeiro carro abriu o desfile com um grande telão exibindo imagens referente ao tema. O casal responsável pela ostentação do primeiro pavilhão, Gilson e Adriana, veio com uma fantasia rica em muitas penas.

IMG_7104

IMG_7103

O terceiro carro  “Da saúde, do alimento e da natureza”, falou de elementos químicos que são fundamentais para a existência do homem.

IMG_7112

O quarto carro citava os 40 anos da agremiação do bairro do Brás. O desfile foi encerrado com uma mensagem de preservação do meio ambiente. A escola terminou sua apresentação sem grandes problemas de evolução.

EM BREVE GALERIA DE FOTOS

Ouça o samba 2016 da Colorado

Comentários do Facebook

Milton Nascimento é enredo da Tom Maior

Previous article

Veja como foi o desfile da Morro da Casa Verde

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like