0

Já se passava da meia noite de domingo (31) quando a escola de samba Colorado do Brás pisou na pista do sambódromo para realizar seu último ensaio técnico geral rumo a 2016, quando a agremiação apresentará o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Danilo Dantas: “Transformando a Química da Vida”.

O ensaio começou com uma mensagem do presidente “Ka” que falou do envolvimento de sua comunidade com o projeto 2016, destacou e agradeceu alguns setores e em seguida passou o microfone para o diretor Jairo Roizen, que também emanou energias positivas para a escola e disse que a agremiação está preparada para fazer um grande Carnaval.

 VÍDEO COM O ÚLTIMO ENSAIO TÉCNICO DA COLORADO DO BRÁS:

IMG_1960

A comissão de frente e o primeiro casal-de mestre-sala e porta-bandeira foram destaques da abertura do desfile ao mostrarem passos leves e bem entrosados. A bateria dos mestres Allan Meira e Bola passou com irreverência e um ritmo que contagiou o público nas arquibancadas.

IMG_1970

IMG_1974

As alas não apresentaram problemas de harmonia e muitas delas vieram com passos marcados. No final do ensaio nosso repórter Guilherme Queiroz conversou com o diretor de Harmonia, Israel, para falar sobre esse último ensaio técnico da Colorado, ouça:

Galeria de Fotos: Guilherme Queiroz / Amantes do Carnaval de São Paulo

 

Comentários do Facebook

Independente realiza seu último ensaio técnico

Previous article

Vila Maria realiza seu último ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like