ATUALIZADO EM: 8 de Janeiro de 2018 19:43

Pela primeira vez na história do Carnaval de São Paulo trinta e quatro escolas de samba participarão do evento de lançamento do CD que contém os sambas de enredo 2018 dos principais grupos da folia paulistana. A festa acontece neste sábado (2), a partir das 14h, justamente no Dia Nacional do Samba, e será realizada na Fabrica do Samba I, zona oeste da capital.

Para a ocasião, são esperadas as comunidades das doze agremiações que compõem o novo Grupo de Acesso 2, antigo Grupo 1 da Uesp, e as vinte e duas entidades dos tradicionais grupos de Acesso (8) e Especial (14). Todas elas comparecem com time de cantores, casais de mestre-sala e porta-bandeira e outros departamentos.

A Fábrica do Samba I fica na Avenida Doutor Abrahão Ribeiro, 740 – Barra Funda. O valor do ingresso custa R$ 20,00 e garante ao espectador o CD contendo as 22 faixas gravadas ao vivo. O CD também será comercializado em lojas físicas e nas plataformas digitais a partir de dezembro. Na ocasião, será vendido o CD com os sambas-enredo do Grupo de Acesso 2, no valor de R$ 20,00.

Comentários Facebook

COMENTE

Deixe sua mensagem
Por favor insira seu nome