0

Notícia atualizada em

A presidente do G.R.E.S. Pérola Negra afirmou hoje (12), durante ensaio técnico, que a vermelho e azul conquistou seu espaço.

A declaração veio debaixo de uma chuva que antecedeu o ensaio da agremiação. Sheila afirmou que “hoje é dia de agradecer por todos vocês acreditarem em mim e em minha diretoria. Quero pedir a vocês para se divertirem e tirarem onda porque no dia [do desfile oficial] tem que fazer direitinho”.

A presidente ainda disse que tinha uma notícia importante para dar à sua comunidade: “Nós conseguimos um espaço. Então hoje a Pérola Negra tem um espaço. É pequeno, a gente vai reformar, vai arrumar, mas é nosso. Essa vitória é de todos vocês que me abraçaram. Eu dedico a vocês. Bom ensaio”.

Em entrevista à nossa equipe, Sheila destacou que na verdade não se trata de um novo local e a comunidade não vai se mudar: “Na verdade o novo espaço não é bem um novo, né? Nós estamos debaixo do viaduto [Miguel] Mofarrej, só que o espaço não é nosso. Desde que entrei a gente tenta um espaço mas é difícil conseguir. Entramos com a concessão para conseguirmos o próprio viaduto e podermos reformar. E esse ano saiu [a concessão]. Então o espaço é nosso, podemos reformar e deixar com a cara da Pérola. Ninguém tava sabendo ainda, comuniquei hoje. Vamos começar correr atrás de patrocínio para viabilizar a reforma”.

Sobre o Carnaval de 2020 a presidente afirma que 80% do projeto está materializado, ou seja, em termos de fantasias e alegorias: “Este mês é o último de correria, não adianta, sempre ficam os retoques finais. Mas esse ano está bem melhor que os outros”.

Para sua comunidade a presidente disparou: “Com amor a gente consegue tudo. Tenham garra, força e perseverança”.

 

Comentários do Facebook

De SP para o mundo: Camila Silva é eleita rainha do Carnaval 2020 do RJ

Previous article

Veja imagens do primeiro ensaio técnico Pérola Negra

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like