0

Com um ótimo desempenho nos quesitos harmonia e evolução, a Mocidade Alegre realizou, neste sábado (30), seu último e importante ensaio técnico geral no sambódromo. O treino começou por volta das 22h30 e foi apreciado por muitos espectadores, que lotaram todas as arquibancadas.

A “Ritmo Puro” foi responsável pela tradicional abertura, junto com o time de canto da escola, que cantaram os hinos e também alguns sambas que compõem o repertório da Morada do Samba. A presidente Solange fez um discurso emocionante, falou de sua paixão pela agremiação e pediu para que todos encarassem o ensaio de forma descontraída, divertida, mas com muita determinação.

 VÍDEO COM O ÚLTIMO ENSAIO TÉCNICO DA MOCIDADE ALEGRE:

IMG_1774

Logo depois os cantores fizeram toda a comunidade exaltar  o samba-enredo 2016. A comissão de frente trouxe mais uma vez seu elemento alegórico e mostrou uma coreografia repleta de passos e coreografias bem entrosados. Os casais de mestre-sala e porta-bandeira bailaram com elegância por toda a pista.

IMG_1768

IMG_1842

A bateria passou pela avenida conquistando muitos aplausos ao realizar diversas paradinhas. Diversas alas vieram com passos marcados e algumas vestidas com pequenos adereços ou máscaras. Nenhuma delas apresentou grande problema de desenvolvimento.

IMG_1940

IMG_1933

Ao final da apresentação, nosso repórter Felipe Cruz conversou com a diretora geral de Harmonia, Erika Ferreira para saber do aproveitamento da Mocidade nesses três ensaios técnicos gerais, ouça:

Galeria de fotos: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo

 

Comentários do Facebook

Veja como a Águia fez seu segundo e último ensaio técnico

Previous article

Independente realiza seu último ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like