2

A  águia da zona leste voou alto na passarela do samba neste domingo (24) durante a realização de seu último e importante ensaio técnico. A agremiação contou com a presença da grande homenageada para 2016, a atriz Cláudia Raia, que chegou ao sambódromo e desfilou na agremiação sob uma Limousine branca.

Na abertura do ensaio, o presidente mantega falou do adiantamento dos trabalhos nos ateliers e no barracão da Nenê de Vila Matilde, destacou a importância da união entre todos os departamentos para se chegar ao resultado satisfatório no dia do desfile oficial, dia 5 de fevereiro.

 VÍDEO COM O ENSAIO TÉCNICO DA NENÊ:

IMG_0739

Logo depois a atriz Cláudia Raia cumprimentou os componentes da bateria e em seguida assumiu o microfone para  agradecer a comunidade azul e branco e dizer que está muito emocionada com a grande homenagem que será feita pela escola da zona leste.

IMG_0753

Após o discurso, o intérprete Agnaldo Amaral fez todo mundo cantar com o samba-enredo 2016. A comissão de frente abriu o desfile com uma grande alegoria, coberta por uma plástico preto. Os casais de mestre-sala e porta-bandeira mostraram sintonia e entrosamento por toda a passarela. A ‘Bateria de Bamba’ atraiu o público do começo ao fim da avenida.

IMG_0744

As alas da Nenê, algumas com passos marcados, não apresentaram falhas e mostraram bom desempenho nos quesitos harmonia e evolução.

IMG_0741

IMG_0756

 

 

 

Comentários do Facebook

Dragões faz primeiro ensaio técnico cheio de ‘surpresas’.

Previous article

Bateria mirim: o futuro garantido de uma escola de samba

Next article

2 Comments

  1. Postem o video, e parabens pela materia ficou otima 🙂

  2. O vídeo está subindo, e daqui a pouco postamos, Kaline! Obrigado pela presença aqui!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like