Já se passava da meia noite quando a Unidos de Vila Maria entrou no sambódromo, nesta quinta-feira (21), para realizar seu segundo ensaio técnico geral rumo ao Carnaval 2016, ano em que a escola desbravará os mistérios de Ilhabela.
Logo no início a “Cadência da Vila”, de mestre Moleza, agitou os componentes junto ao time de canto ao relembrar hinos e sambas inesquecíveis da escola de Vila Maria.
VÍDEO MOSTRANDO O SEGUNDO ENSAIO DA VILA MARIA:
A cantor Dudu Nobre se fez presente no início do ensaio da agremiação e ajudou os intérpretes a soltar o grito de guerra.
A comissão de frente mais uma vez trouxe três grandes elementos alegóricos, não decorados, que possivelmente estarão com os componentes no dia do desfile oficial.
O diretor Marcelo Miller convocou a comunidade e falou da importância do aproveitamento dos ensaios técnicos gerais na passarela do samba.
Todos os setores mostraram um bom desenvolvimento, nossa equipe não presenciou falhas em nenhum dos quesitos. A escola teve que enfrentar ventos fortes por conta do frio que fazia no começo da madrugada.
Comments