0

Já se passava da meia noite quando a Unidos de Vila Maria entrou no sambódromo, nesta quinta-feira (21), para realizar seu segundo ensaio técnico geral rumo ao Carnaval 2016, ano em que a escola desbravará os mistérios de Ilhabela.

Logo no início a “Cadência da Vila”, de mestre Moleza, agitou os componentes junto ao time de canto ao relembrar hinos e sambas inesquecíveis da escola de Vila Maria.

VÍDEO MOSTRANDO O SEGUNDO ENSAIO DA VILA MARIA:

A cantor Dudu Nobre se fez presente no início do ensaio da agremiação e ajudou os intérpretes a soltar o grito de guerra.

IMG_9923

A comissão de frente mais uma vez trouxe três grandes elementos alegóricos, não decorados, que possivelmente estarão com os componentes no dia do desfile oficial.

IMG_9908

O diretor Marcelo Miller convocou a comunidade e falou da importância do aproveitamento dos ensaios técnicos gerais na passarela do samba.

IMG_9926

IMG_9920

Todos os setores mostraram um bom desenvolvimento, nossa equipe não presenciou falhas em nenhum dos quesitos. A escola teve que enfrentar ventos fortes por conta do frio que fazia no começo da madrugada.

Comentários do Facebook

Águia de Ouro mostra força em seu primeiro ensaio técnico

Previous article

‘Só depende de nós’, diz presidente da Pérola Negra

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like