0

A última escola de samba a se apresentar no sambódromo nesta sexta (15) foi a Acadêmicos do Tatuapé. A agremiação pisou forte na avenida para mostrar um pouco da homenagem que fará a Beija-Flor de Nilópolis e contou com a presença da empresária Pinah Maria e também do interprete Neguinho da Beija-Flor.

Na abertura, Neguinho participou do esquenta da Tatuapé junto ao time de canto, liderado por Celso Mody e, juntos, relembraram sambas da carreira do cantor do Carnaval carioca e em seguida exaltaram os hinos e o samba 2016 da Tatuapé. A azul e branco da zona leste trouxe um grande número de componentes.

VÍDEO COM O ENSAIO TÉCNICO DA TATUAPÉ:

IMG_9119 IMG_9125

 

 

 

 

 


A comissão de frente da coreografa Monica Oliveira fez passagens que remetem aos enredos da escola de Nilópolis. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego e Jussara, bailaram com simpatia e leveza logo na abertura da escola.

IMG_9138

Todas as alas mostraram canto forte e não apresentaram problemas de evolução ou harmonia. Algumas vieram com passos marcados ou coreografias. A bateria de mestre Igor passou pela passarela do samba realizando muitas bossas.

IMG_9147

IMG_9166

Comentários do Facebook

É a força de Ayo! Mocidade mostra canto forte em seu segundo ensaio técnico

Previous article

Colorado realiza primeiro ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like