0

Por Guilherme Queiroz

Terceira colocada no último carnaval, a Sociedade Rosas de Ouro pisou forte hoje (13) na passarela do sambódromo para realizar seu primeiro ensaio técnico rumo a 2016, ano em que seu enredo falará sobre a história da tatuagem. A escola entrou na avenida por volta das 21h40.

Nossos repórteres conversaram com o carnavalesco André Cezari antes do início no ensaio, ouça:

IMG_7307 IMG_7321

 

 

 

 

 


Na abertura, a presidente Angelina Basílio fez um discurso inflamado, falou com a comunidade, agradeceu a presença de todos os parceiros e disse que a Rosas de Ouro vem mais um vez para disputar o título do carnaval com uma linda história.

IMG_1197

VÍDEO COM A APRESENTAÇÃO DA ROSAS:

A bateria de mestre Rafael, contemplada pela presença da modelo Ellen Rocche, passou pela avenida com diversas paradinhas. Muitas alas vieram com coreografias e todos os setores apresentaram uma uma boa harmonia e entrosamento. Os espaços das alegorias foram marcados com caminhões de uma empresa que é patrocinadora da azul e rosa.

IMG_1189

A Roseira terminou sua apresentação com empolgação e sem grandes problemas. Nossa equipe falou com o diretor geral de harmonia, João Roberto, para saber como foi a passagem da escola pela avenida, ouça:

Quanto aos trabalhos no barracão e atelier, André Cezari ressaltou que mesmo com problemas financeiros, que assombram as escolas de samba de vários estados, a entidade está dentro do prazo estipulado. Ele participa das atividades na Rosas aos finais de semana, de sexta à domingo. Durante a semana o artista se dedica ao carnaval da Beija-Flor, no Rio de Janeiro.  “Tenho acompanhado, tudo que a gente está tentando fazer, mesmo com todas as dificuldades, mas tenho a confiança de que vamos fazer um grande desfile”, afirmou.

Comentários do Facebook

Independente abre o segundo dia dos ensaios técnicos

Previous article

Vídeo: Mauro Xuxa fala sobre o barracão da Tatuapé

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like