A ‘filial do samba’ mostrou um desenvolvimento ainda melhor, em todos os seus setores, durante a realização de seu segundo ensaio técnico nesta sexta (15), no sambódromo. A agremiação entrou na avenida por volta das 21h para ajustar seu desfile que contará a história dos 100 anos do samba.
A bateria ‘Rolo Compressor ‘abriu os preparativos e logo em seguida todos os membros do time de canto começaram a exaltar os hinos da nação perucheana. O presidente Ney falou com a comunidade e pediu a colaboração de todos para a realização de um grande espetáculo no dia 6 de Fevereiro.
VÍDEO COM O SEGUNDO ENSAIO DA PERUCHE
Em seguida todos os componentes começaram a cantar e dançar ao som do hino 2016, executado pelo intérprete oficial Quinho. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Fabiano e Thaís mais uma vez mostraram leveza e sintonia durante o bailado.
Não foram registrados grandes problemas durante a passagem da agremiação, a maioria das alas mostraram boa evolução e harmonia durante a execução de suas coreografias ou passos marcados. A escola não enfrentou chuva, como aconteceu na noite anterior.
Comments