0

A ‘filial do samba’ mostrou um desenvolvimento ainda melhor, em todos os seus setores, durante a realização de seu segundo ensaio técnico nesta sexta (15), no sambódromo. A agremiação entrou na avenida por volta das 21h para ajustar seu desfile que contará a história dos 100 anos do samba.

A bateria ‘Rolo Compressor ‘abriu os preparativos e logo em seguida todos os membros do time de canto começaram a exaltar os hinos da nação perucheana. O presidente Ney falou com a comunidade e pediu a colaboração de todos para a realização de um grande espetáculo no dia 6 de Fevereiro.

VÍDEO COM O SEGUNDO ENSAIO DA PERUCHE

IMG_8757

Em seguida todos os componentes começaram a cantar e dançar ao som do hino 2016, executado pelo intérprete oficial Quinho. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Fabiano e Thaís mais uma vez mostraram leveza e sintonia durante o bailado.

IMG_8761

IMG_8752

 

 

 

 

 


Não foram registrados grandes problemas durante a passagem da agremiação, a maioria das alas mostraram boa evolução e harmonia durante a execução de suas coreografias ou passos marcados. A escola não enfrentou chuva, como aconteceu na noite anterior.

IMG_8790

IMG_8848

Comentários do Facebook

Ensaios Técnicos da UESP começam no domingo, dia 17

Previous article

Independente faz seu segundo ensaio no sambódromo

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like