0

Uma das mais tradicionais agremiações do Carnaval de São Paulo, o Camisa Verde e Branco banhou o sambódromo de emoção ao realizar seu primeiro ensaio técnico. A comunidade do trevo veio forte, mostrando que está pronta para concorrer a uma vaga na elite do Carnaval.

VÍDEO COM O ENSAIO DO CAMISA:

Em 2016 o Camisa vem com o enredo: “Nas águas sagradas de Oxum, Iemanjá e Oxalá, Camisa Verde dá um banho de alegria”, desenvolvido pelo Carnavalesco Anselmo Brito. Na abertura, a comissão de frente, formada por homens, fez uma coreografia com grande entrosamento e diversos movimentos relacionados a cultura dos orixás.

IMG_8443 IMG_8447


 

 

 

 


Antes do grito de guerra, o intérprete Tiganá chamou a “Furiosa Bateria” para, juntos, relembrarem os mais diversos hinos e sambas que marcam a história do trevo da barra funda.  O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Feliciano e Raphaela,  mostrou um ótimo entrosamento com o pavilhão oficial.

IMG_8436

Logo depois a escola cantou com emoção o samba-enredo dos compositores Denny Gomes, Silas Augusto, Chanel, Almir Menezes, Luciano Rosa e Calado. Todas as alas executaram uma boa apresentação, sem hiatos ou grandes erros de harmonia.

IMG_8462

IMG_8457

Comentários do Facebook

Nos passos do balé, Pérola Negra realiza seu primeiro ensaio técnico geral

Previous article

Com muita chuva e direito a champagne, Vai-Vai realiza mais um ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like