0

“Brasil, eu quero falar de você!! Que país é esse!!” é o tema da escola de samba Águia de Ouro para 2019 no Grupo Especial, lançado na noite desta terça-feira (10). A agremiação da Pompeia volta à elite da folia paulistana e sua direção de carnaval conta com os trabalhos do ex-Beija-Flor de Nilópolis, Laíla,  o ex-carnavalesco da Unidos de Vila Maria, Fran Sergio, Sérgio Caputto Gal e Beth Trindade.

O novo projeto da azul e branco foi divulgado na quadra social em evento restrito à imprensa, compositores e convidados. De acordo com a direção, a história faz uma análise sobre a situação do país em diversas esferas; política, social, educacional, ambiental entre outras.

Os compositores que compareceram ao local tiveram acesso à sinopse e, diferente da última temporada, os interessados em apresentar uma obra na agremiação participarão de um concurso de samba-enredo aberto ao público. O material foi divulgado à imprensa e nossa equipe falou com o presidente, Sidnei Carrioulo sobre o concurso. Ouça:

Em 2018, a azul e branco foi a grande campeã do Grupo de Acesso com o enredo Mercadores de Sonhos desenvolvido pelo carnavalesco Vinicius Freitas, filho do também carnavalesco Jorge Freitas.

Comentários do Facebook

“Viva Hayastan”: leia sinopse 2019 da Rosas de Ouro

Previous article

“Ubatuba”: Leandro de Itaquera apresenta enredo indígena para 2019

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like