0

Da Pompeia veio mais um enredo divulgado neste sábado (11), dia marcado pelo lançamento dos temas de três escolas paulistanas.

Desta vez foi a a Águia de Ouro que apresentou para sua comunidade e imprensa o enredo “O Poder do Saber – Se saber é poder… Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

Componentes da escola representando magos e fadas foram os responsáveis por antecipar a fala do carnavalesco Sidnei França, que após a breve apresentação anunciou o enredo da agremiação.

A logomarca do enredo dá pistas sobre seu desenvolvimento: Um livro de capa azul e dourado encontra-se trancado. A chave, ou seja, o saber, encontra-se ao lado. Há um marcador de páginas, o que sugere que a Águia vai relembrar fatos importantes da evolução humana. Ao fundo, duas ampulhetas, um antigo marcador de tempo. Acima, planetas e constelações só não têm mais destaque que as duas águias que ostentam o brasão oficial da Águia de Ouro.

Para Laíla, que estará na Águia de Ouro pelo segundo ano consecutivo, o desfile de 2020 vai ser ainda melhor que o de 2019: “Faremos um desfile histórico”.

Em vídeo, a escola convida a comunidade a superar os limites da mente, refazer a criação e evoluir.

___________
Em tempo, outro anúncio ocorrido neste sábado (11) foi o da Colorado do Brás e você confere tudo clicando aqui.

Comentários do Facebook

Colorado do Brás anuncia enredo e questiona ‘Que rei sou eu?’

Previous article

Imperador do Ipiranga conta a história de Makeda, a Rainha de Sabá

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like