0

Notícia atualizada em

O Grêmio Recreativo Gaviões da Fiel lançou na noite de hoje (28) as suas fantasias que vão compor o seu Carnaval em 2020, quando trará ao Anhembi o enredo “Um não sei que, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê”.

O lançamento contou com a presença de Paulo Menezes, um dos carnavalescos da alvinegra. Paulo Barros chegou a ser cogitado no evento mas compromissos impediram sua presença.

Após explanação breve sobre o enredo, Paulo Menezes devolveu a palavra a Ernesto Teixeira e Patrícia Liberato, que conduziram o evento.

Os setores foram apresentados na seguinte ordem: Setor 1, Insensato Coração; Setor 2, Amor Coragem; Setor 3, Sempre ao seu lado e Setor 4, Explosão de Amor.

Os apresentadores do evento deixaram claro aos espectadores que muita coisa do Carnaval será mantida em sigilo e só será apresentada, de fato, quando os Gaviões da Fiel cruzarem a faixa amarela do sambódromo paulistano.

Abaixo, você confere as imagens das fantasias apresentadas. Os prints foram extraídos da live transmitida na Gaviões TV, canal oficial da agremiação no Youtube.

 

Comentários do Facebook

CDs com sambas 2020 serão lançados dia 7 com show das agremiações

Previous article

Morre o compositor Juninho Berin

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like