0

Já era madrugada de sábado (23) quando a tradicional X-9 Paulista entrou na passarela do samba pela segunda fez para ajustar seu desfile que contará a história do Açaí. A verde, vermelho e branco será responsável pelo encerramento dos desfiles do grupo especial de São Paulo já na manhã de domingo de carnaval, dia 7 de fevereiro.

O ensaio foi marcado por muita descontração e um discurso afiado feito pelo presidente André, que mais uma vez falou da tradição e do bicampeonato já conquistado pela X-9 Paulistana. Em seguida o intérprete Royce do Cavaco cantou alguns sambas históricos e embalou a comunidade com o samba 2016.

IMG_0073

VÍDEO COM O SEGUNDO ENSAIO TÉCNICO DA X-9 PAULISTANA:

Mais uma vez um elemento alegórico abriu o desfile da escola. A comissão de frente da coreografa Yaskara Manzini mostrou uma perfeita sintonia em sua coreografia, o grupo também trouxe uma alegoria.

IMG_0083

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Ruhanan e Ana Paula, veio logo atrás e bailaram com sintonia e elegância.

IMG_0091

A escola passou sem grandes falhas de evolução ou harmonia, todas as alas apresentaram um bom desempenho por toda a pista de desfile.

IMG_0108

IMG_0101

 

Comentários do Facebook

Tucuruvi faz seu segundo ensaio técnico

Previous article

Quesito bateria é destaque do último ensaio técnico da Peruche

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like