Já era madrugada de sábado (23) quando a tradicional X-9 Paulista entrou na passarela do samba pela segunda fez para ajustar seu desfile que contará a história do Açaí. A verde, vermelho e branco será responsável pelo encerramento dos desfiles do grupo especial de São Paulo já na manhã de domingo de carnaval, dia 7 de fevereiro.
O ensaio foi marcado por muita descontração e um discurso afiado feito pelo presidente André, que mais uma vez falou da tradição e do bicampeonato já conquistado pela X-9 Paulistana. Em seguida o intérprete Royce do Cavaco cantou alguns sambas históricos e embalou a comunidade com o samba 2016.
VÍDEO COM O SEGUNDO ENSAIO TÉCNICO DA X-9 PAULISTANA:
Mais uma vez um elemento alegórico abriu o desfile da escola. A comissão de frente da coreografa Yaskara Manzini mostrou uma perfeita sintonia em sua coreografia, o grupo também trouxe uma alegoria.
O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Ruhanan e Ana Paula, veio logo atrás e bailaram com sintonia e elegância.
A escola passou sem grandes falhas de evolução ou harmonia, todas as alas apresentaram um bom desempenho por toda a pista de desfile.
Comments